quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Thiago do Mutirão assumirá vaga de Marcelo Bandeira na Câmara de Guarabira.


Mais um suplente de vereador assumirá o cargo de vereador na Câmara Municipal de Guarabira, já no início dos trabalhos legislativos. O Conjunto Mutirão, que foi abandonado durante as duas gestões da prefeita Fátima Paulino, terá um representante na casa Osório de Aquino, graças ao prefeito Zenóbio Toscano.
Thiago do Mutirão
Thiago do Mutirão
O segundo suplente, Thiago do Mutirão, assumirá a cadeira que será deixada pelo vereador reeleito Marcelo Bandeira, que deixará a casa para voltar, após dez anos, à Secretaria de Agricultura do município, a qual ele comandou durante a gestão da ex prefeita Léa Toscano e realizou um excelente trabalho, cortando terras, distribuindo sementes e ferramentas entre os agricultores, apoiando o homem do campo, entre outras atribuições, que lhe credenciaram para voltar à pasta.
Em entrevista ao Portalmidia, Marcelo disse que depois de muitas especulações, o convite foi oficializado na manhã desta terça (08), pelo prefeito Zenóbio Toscano, via telefone.
Marcelo Bandeira - Vereador
Marcelo Bandeira – Vereador
Marcelo disse que aceitou o convite por que sabe que na administração de Zenóbio, ele terá condições de realizar um grande trabalho na agricultura, como aconteceu na gestão da então prefeita Léa Toscano.
Mais experiente e conhecendo melhor a zona rural de Guarabira, as pessoas que fazem as associações, sindicatos e cooperativas, ele disse que deverá, juntamente com todos, melhorar a situação do homem do campo, garantindo que haverá mais diálogo com os agricultores e associações para que os mesmos também possam ter uma voz que possa reivindicar por eles.
Bandeira disse ainda que nesta quarta (09) fará uma visita à sede da secretaria, que hoje funciona no Posto Frei Damião, para ver como a mesma se encontra e logo após irá ao Matadouro Público para tomar pé da situação. Ele classificou como prioridade, o diálogo com as comunidades rurais, coisa que, segundo ele, não existia na administração passada. “O pecado maior da gestão anterior era a falta de diálogo. Então isto nós vamos ter, por que nós não vamos pecar por omissão”. Finalizou ele.
A posse de Thiago do Mutirão deverá acontecer já na próxima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário