Mais um grave acidente foi registrado na Serra do Espinho, na rodovia que liga os municípios de Cuitegi e Pilões, no Brejo paraibano, no final da tarde desta segunda-feira (14).
Um Jeep de propriedade de um fazendeiro identificado apenas como Lima, que tem uma propriedade no município de Alagoinha, puxava um reboque quando teria ficado sem freios e caiu no fundo de uma ribanceira, deixando seis pessoas, entre elas quatro crianças, feridas.
De acordo com Aluízio Miguel, que ainda se encontrava no local do acidente, além dele viajavam no veículo seus filhos, Caroline de Oliveira Miguel, 10 anos, Isaias de Oliveira Miguel, 5 anos e Camila de Oliveira Miguel, idade não informada, a sua esposa Maria Aparecida, O motorista do carro, ainda não identificado e outro criança da família do motorista, nome de idade não informados.
Todos com exceção de Aluízio, foram socorridos por ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional e para a UPA de Guarabira. Pelos menos duas das quatro crianças em estado grave.
Ainda de acordo com as informações colhidas, Caroline, de 10 anos, foi transferida para o Trauma da capital.
Aluízio disse que eles haviam saído do Sítio Canoas em Pilões e seguiam com destino a Alagoinha. Ele disse também que o carro tinha freios em apenas uma das rodas e que os faróis do mesmo não estavam funcionando, motivo que os fez sair mais cedo, antes do anoitecer.
Uma pessoa que passava no local no momento do acidente, disse que viu quando uma criança descia do reboque, onde também haviam quatro bodes. Perguntado se as crianças viajavam dentro do reboque, juntamente com os animais, Aluízio disse que não, que elas estavam dentro do Jeep quando ele capotou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário