quinta-feira, 18 de abril de 2013

Valter Pimentel fala dos 100 dias de atuação e defende Davi Cassimiro para 2016


O vereador de Alagoinha Valter Pimentel falou de sua atuação parlamentar. "Estamos no segundo mandato e temos apresentado projetos importantes em defesa do povo. Temos realizado um trabalho social, levando as pessoas carentes para João Pessoa, conseguindo cirurgias, exames de vistas e outros. Para mim, o segundo mandato vem desse nosso trabalho. Apresentei requerimento pedindo a pavimentadão de todo o conjunto Nova Alagoinha e as obras estão sendo terminadas, o que deu mais conforto a população que ali habita. Também solicitei o 13º salário dos conselheiros tutelares, que está sendo pago. Pedi um carro adesivado para ficar a disposição do conselho tutelar e fui atendido", disse Pimentel, que está preocupado com a seca que tem assolado Alagoinha e toda a região. "Estamos muito preocupado com essa situação. O gado está morrendo de fome, água tem sido uma dificuldade. O problema de água em Alagoinha está sendo causado pela estiagem. Estamos reivindicando ao governo do estado ações em favor do povo de nossa terra, sobretudo com relação a essa seca", revelou Pimentel, que negou sua adesão a base da prefeita Alcione Beltrão."É comentário de rua. Eu estou muito bem como oposição, que faço com responsabilidade", que vota para deputado estadual em Gervásio Maia, para federal em Wilson Filho.

O vereador Valter Pimentel apesar de ser da base de oposição na Câmara Municipal, tem realizado um trabalho sério e com responsabilidade.

Valter também defendeu o nome de Davi Cassimiro como candidato a prefeito em 2016 e sugeriu uma pesquisa entre ele e o empresário Jeová. "Defendo o nome de Davi para prefeito em 2016, sei que Jeová é um bom nome e defendo que haja uma pesquisa na cidade entre os dois (Davi e Jeová), quem o povo decidisse ser o cabeça de chapa, seria  e o outro seria o vice", revelou.




Da redação, Por Sérgio Thiago, jornal O FAROL

Nenhum comentário:

Postar um comentário