sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dois jovens ficam feridos com golpes de faca após briga no Colégio Estadual, em Guarabira


Dois jovens ficam feridos com golpes de faca após briga no Colégio Estadual, em Guarabira
Uma discussão entre estudantes quase termina em tragédia na noite desta quinta-feira (04), no Colégio José Soares de Carvalho, em Guarabira.
Segundo informações, três irmãos, identificados por D. F., F. F. e V. F., com idades que variam entre 15 e 16 anos, e residentes próximo ao campo O Cordeirão, perfuraram com golpes de faca Luciano Guedes (na foto à esquerda), de 18 anos, residente na Rua Dr. Tiré, no Bairro do Cordeiro; e Felipe Evangelista (à direita), de 19 anos, morador do mesmo bairro. Os dois foram socorridos por equipes do SAMU para o Hospital Regional de Guarabira.
De acordo com informações do Hospital, apesar de um ter sido golpeado nas costas e o outro ter se ferido na região frontal, as vítimas não correm risco de vida.
A Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo Ten. Salustiano, colheu informações sobre o fato na direção do Colégio Estadual, assim como a identidade dos acusados e está em diligências, pois os três irmãos encontram-se foragidos.
As causas da discussão são desconhecidas. A diretora do Colégio, Alcineide de Sousa, solicita a presença dos pais dos acusados para relatar o fato e tomar uma decisão em conjunto sobre o destino deles no colégio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário