
Anderson Elias do Nascimento, 26 anos e Daniele da Silva Miranda, 25 anos foram presos na manhã desta quinta (21) durante a realização da Operação Malhas da Lei deflagrada por homens da Polícia Civil e Polícia Militar, comandados pelo Delgado Ricardo Sena e o Coronel Valério. O casal estava refugiado no Bairro do Rosário após ter cometido duplo homicídio e esquartejamento em Natal no Rio Grande do Norte. Anderson e Daniele mataram e esquartejaram mãe e filha de apenas oito anos, no Bairro das Quintas, no último dia 24 de Novembro de 2012. Ainda com o casal foram encontradas sementes de maconha, seis celulares e uma faca.
Veja matéria do crime comentido pelo casal clicando AQUI
Dando prosseguimento aos mandados de busca expedidos para Operação, a Polícia prendeu Jordânio Gomes dos Santos, 33 anos, que após receber o benefício de cumprir pena em regime semi-aberto fugiu de João Pessoa e também estava no Bairro do Rosário, em Guarabira. Jordânio cumpria pena na Penitenciária Média, acusado de estupro, um revolver calibre 22 foi encontrado com ele.
Ainda no Bairro do Rosário, a Polícia foi até a residência de uma mulher identificada como Morgana e encontrou com ela um revolver calibre 38 e uma pedra de crack.

Todas as pessoas envolvidas e o material foram encaminhados para DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário