Aeronave fez pouso forçado no Aeroclube de Campina Grande
Governador manteve a agenda após o acidente (Crédito: Secom-PB)
O avião que conduziu o governador Ricardo Coutinho (PSB) até a cidade de Campina Grande no final da manhã de hoje teve um problema mecânico no trem de pouso e teve que fazer o pouso forçado no Aeroclube da cidade. De acordo com as primeiras informações, o avião foi bem danificado, mas o governador não sofreu nada e manteve a agenda em Campina.
O secretário de acompanhamento das obras do PAC, Ricardo Barbosa estava no avião e também não teve nenhum ferimento, assim como nenhum dos tripulantes.
Não há informações oficiais sobre o caso, mas de acordo com algumas testemunhas, o avião ficou bastante danificado com uma das asas destruída. As portas foram abertas com o impacto.
Ainda segundo informações extraoficiais, a habilidade do piloto evitou um mal maior, já que o pouso aconteceu no Aeroclube e não no Aeroporto João Suassuna, já que onde aconteceu a aterrissagem a pista é de barro e não de asfalto. O impacto no asfalto poderia ter ocasionado um dano maior e até um incêndio.
O governador segue sua agenda normal em Campina onde entrega equipamentos de segurança e ainda não falou sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário