O deputado estadual, Aníbal Marcolino (PEN), revelou na tarde desta segunda-feira que a Assembleia Legislativa deverá se posicionar sobre matéria da revista “Isto É” que trata de supostas irregularidades nos gastos do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e seus familiares na residência oficial (Granja Santana).
A Casa de Epitácio Pessoa se encontra em período de recesso, mas para o parlamentar, tão logo sejam retomados os trabalhos o assunto será discutido pelo Legislativo. “Nós temos que tomar uma posição. Afinal, a Assembleia é responsável por fiscalizar o trabalho do Executivo”. E completou: “Ontem mesmo, eu conversava com o presidente (Ricardo Marcelo), alertando para o fato de que a Casa não pode ficar alheia”, disse.
Aníbal se recusou a adiantar como votará quando chegarem as contas da Casa Civil do governador, mas deixou escapar que a “Coisa vai ferver nos próximos dias”. “Acho o seguinte, temos que avaliar toda a documentação referente a estes gastos supostamente abusivos e precisamos nos posicionar e se necessário convocar alguns secretários”, adiantou.
Sobre a resposta de setores do governo de que se trata de matéria requentada e até mentirosa, como diz a primeira-dama (Pâmela Bório), Aníbal rebateu. “O governo sempre trata como tudo como matéria requentada e acha que está acima da Lei e da Justiça, mas não está”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário